domingo, 22 de março de 2020

Atividade de Inglês para o 2º ano  A, B,   - Apostila de Inglês.

Atividade para o período de março até reinício das aulas em abril de 2020.

Realizar essa atividade em folha almaço ou de caderno para entregar no retorno das aulas.
É necessário que vocês copiem as questões e as respondam na folha almaço ou de caderno.Não é necessário copiar o texto.

1) Leia o texto WHAT IS AIR POLLUTION? da página 100 da apostila. Grife as palavras conhecidas. 
Prepare um texto sobre o que você entendeu sobre o texto lido.

2) No exercício a) da página 101, você deverá escolher palavras do texto que expliquem  " Air pollution". Você criará um " mind map".

3) Você vai ler o texto Energy and air pollution. How are they linked? da página 103 da apostila, grifar as palavras conhecidas para inferir o significado delas no texto e pesquisar as palavras desconhecidas.
Após a leitura do texto, você deverá preencher o quadro do exercício b) da página 103, com  as ideias obtidas com a leitura do texto. Você poderá retirar as frases do texto para preencher a tabela.


Human health



Air pollutant from
human activity

Urban and rural
communities

Energy and air pollution,
how are they linked?










4) ACTIVITY 4 - PÁGINA 103
Observe as imagens e responda às questões a,b,c,d.


5)Atividade sobre o Coronavirus.
Você deverá ligar o vocabulário às imagens.

No exercício das questões, faça a ligação das perguntas com as respostas colocando o número da questão dentro do parentese correto. 


(     )Wash your hands regularly and wear a face mask.
(     )They believe it is transmitted through the air by coughing and sneezing.
 (    ) It affects the respiratory system.
 (     )Plants and animals, particularly wild animals including bats and snakes.
 (    ) Coughing and fever are the most prominent symptoms. 


Nenhum comentário:

https://forms.gle/jeACj2y2RApQ68uUA