Atividade para o período de março até reinício das aulas em abril de 2020.
Realizar essa atividade em folha almaço ou de caderno para entregar no retorno das aulas.
É necessário que vocês copiem as questões e as respondam na folha almaço ou de caderno.Não é necessário copiar o texto.
1) Leia o texto WHAT IS AIR POLLUTION? da página 100 da apostila. Grife as palavras conhecidas.
Prepare um texto sobre o que você entendeu sobre o texto lido.
2) No exercício a) da página 101, você deverá escolher palavras do texto que expliquem " Air pollution". Você criará um " mind map".
3) Você vai ler o texto Energy and air pollution. How are they linked? da página 103 da apostila, grifar as palavras conhecidas para inferir o significado delas no texto e pesquisar as palavras desconhecidas.
Após a leitura do texto, você deverá preencher o quadro do exercício b) da página 103, com as ideias obtidas com a leitura do texto. Você poderá retirar as frases do texto para preencher a tabela.
Human health
|
Air pollutant from
human activity
|
Urban and rural
communities
|
Energy and air pollution,
how are they linked?
|
4) ACTIVITY 4 - PÁGINA 103
Observe as imagens e responda às questões a,b,c,d.
5)Atividade sobre o Coronavirus.
Você deverá ligar o vocabulário às imagens.
No exercício das questões, faça a ligação das perguntas com as respostas colocando o número da questão dentro do parentese correto.
( )Wash your hands regularly and wear a face mask.
( )They believe it is transmitted through the air by coughing and sneezing.
( ) It affects the respiratory system.
( )Plants and animals, particularly wild animals including bats and snakes.
( ) Coughing and fever are the most prominent symptoms.
Nenhum comentário:
Postar um comentário